terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UM DEUS QUE TRABALHA, POR AQUELES QUE NELE, ESPERAM



Queridos, é com muita alegria, que quero compartilhar a vocês, os feitos do Senhor, sobre minha vida e meu ministério.Desde, dezembro 2009, o Senhor, tem ministrado muito ao meu coração e a nós, aqui do Nepal,

Is. 64.4 - Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
Esse é o tempo, em esperar pelo Senhor, e crer que, é Ele que fará todas as coisas.O tempo da espera é o mais difícil em nossas vidas, é o tempo onde temos que entregar nossos sonhos, nossas vontades, morrer para nós mesmo, e não é fácil, dóe... Só que no fim disso, temos uma recompensa, o trabalhar do Senhor.
Queridos, em 2004, Deus falou comigo, sobre a Índia, que eu iria pisar naquela terra e abençoar aquele povo.. E eu sonhei muito com isso, chorei, determinei, andei com passos de fé, muitas vezes, achando ser algo da minha alma, pois quando o tempo passa, e não vemos nada acontecer, achamos que é de nós...Mas, aquele que trabalha por aqueles que Nele esperam, não desistiou de mim. E agora janeiro de 2010, o Senhor me proporcionou essa benção..Pisar na terra prometida, eu não tenho palavras, para descrever a emocção que senti ao pisar lá, eu fui em Varanasi, humanamente, falando, lá não existe nada de bom, ou bonito, ou algo agradável ao olhos, muito pelo contrário, o que tem lá, são demônios, principados, potestades, miséria, prostituição... Literalmente, existe um inferno na terra e podemos chamar de Varanasi, o centro onde sai todos os demônios.
Só que o que me alegra em ter pisado naquela terra, é a promessa, é saber que quando Ele fala, Ele cumpre, não importa quando, como e onde, Ele cumpre... Deus me proporcionou essa herança, hoje eu posso dizer, eu tenho a marca da promessa, pisei na terra que o Senhor me deu.. E o que fiz lá? construir um altar de adoração ao nosso único Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Enquanto deuses eram adorados, nós adoravamos ao único Deus e cremos que lá, o altar está levantado ao nosso Senhor!
Quero desafiar você a crer no sobrenatural, nas promessas, naquele que trabalha por você, pois você vai esperar Nele, não fazendo com suas mãos, mas deixando Ele trabalhar... Esse é o melhor passo queridos, o de fé...
Obrigada todos aqueles, que acreditaram comigo, sonharam comigo e hoje viram a fidelidade do Senhor! Cada um de vocês fazem parte da minha história, obrigada!
Beijossssss e rumo às nações... Pois os confins da terra pede socorro!

5 comentários:

  1. Eita Glória !
    Construir um altar de adoração em Varanasi foi ótimo !
    Que Deus continue te usando !

    Abraço !

    ResponderExcluir
  2. Olá missionária Débora, estou admirada com vc.
    Gçória a Deus, que levanta pessoas assim totalmente desprendida, para fazer a obra dele.
    Vc é maravilhosa! Que Deus te abençõe cada dia mais.Gostaria de me adicionasse no msn.
    marinespelosesalati@hotmail.com.
    Um grande abço. Te amo em Jeus.
    Marinês

    ResponderExcluir
  3. PAZ..minha querida missionária, que bom que DEUS tem levantado mulheres corajosas e com determinação para usar nesses últimos dias, vai nessa tua força e que nunca falte óleo sobre a tua cabeça, porque tudo tu podes em CRISTO que te fortalece..eu te conheço do café com pastores e sei que tu é uma benção..bjus querida e fica na paz.

    ResponderExcluir
  4. Oii Deborah aquii é a Tainá então eu posso te Fazer uma Perguntaa ?

    então você é a quee vai pro apostolo sergio lopis?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir