quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ADOTE UMA MENINA DO NEPAL


Queridos, é com muito cuidado e carinho, que quero apresentar a vocês, uma proposta de adoção as Meninas dos Olhos de Deus...
Hoje, trabalhamos aqui, com 170 crianças, incluindo meninos também, onde temos 5 casas e Deus tem abençoado poderosamente essas crianças...
E temos feito o trabalho de adoção dessas crianças, essa adoção não é física, mas sim, financeira...
Hoje, o custo de uma criança na casa, com escola, alimentação, vestimenta, médico, remédios e etc, custa U$ 85 dólares mês. (Aqui no Nepal a moeda não é fixa, ela varia de acordo com o dólar), então hoje em reais, o custo para manter essas meninas e meninos nas casas, é em torno de R$ 160,00 mês.
Você como pai/mãe, adotantes, tem total acesso as meninas, onde você receberá informações mensalmente de sua filha ou filho e você também terá contado direto com elas, ou com as líderes da casa, via e-mail e msn... Esse trabalho tem crescido muito, pois quanto mais crianças adotadas, mais poderemos recebe-las em nossas casas, pois não é fácil, manter 170 crianças, com uma linda casa, com ótima comida, e uma escola particular. Mas as nossas crianças, as Meninas e Meninos dos Olhos de Deus, tem recebido isso, pois: "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera" Ef. 3:20. Está fazendo através de mim e de você.
Então queridos se você tem interesse de adotar uma criança, ou você que ter mais informações de como é esse processo, nos mande um e-mail, meninasdonepal_adocao@hotmail.com.
Estaremos esclarecendo todas as suas dúvidas, seja umm pai dessa meninas, faça mais uma menina do Nepal sorrir...

Que Deus te abençoe grandemente e conto com vocês nessa batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário