quarta-feira, 5 de agosto de 2009

EU TENHO UM CHAMADO


Amados, está chegando dia 16 de agosto e estou muito feliz com o que Deus está fazendo em minha vida, Ele é mais que fiel...
Rm 10:13-15, E como pregarão, se não forem enviados... Quão formosos os pés que anuciam a paz, anunciam coisas boas!
Dia 26 de julho, foi o dia do meu envio, como sonhei com esse dia, quanto esperei essa unção sobre mim, agora sim queridos, os meu pés pisarão naquela nação e eu proclamarei o nome Santo de Jesus..

A palavra do Senhor para minha vida no Nepal é: Construir um altar de adoração ao único Deus dessa terra... Eis- me aqui Senhor, envia-me a mim (Is. 6:8)

Prs. obrigada por me enviarem, por reconhecer em mim o chamado de Deus e por acreditar que é Ele que me ungiu e me separou para pregoar boas novas aos quebrantados de coração!

Agora eu posso dizer " Veleu a pena"....

3 comentários:

  1. Vai que é tua Taffarel... quer dizer Shuris!!

    ResponderExcluir
  2. Eita bixinha lindaaaa!!!

    Esses pesinhos vão propagar as Boas Novas DAKEEELA maneira!!Só no Shuriandes!!!


    Que o Senhor possa te levar a lugares ainda não atingíveis...não somente fisicamente...mas principalmente espiritualmente!!!


    TE amo muitoOo!

    ResponderExcluir
  3. Incrivel estava eu olhando o site do meu amigo pr.luis herminio,vi seu blog e resolvi entrar,porque não entrar pensei eu,entreiiii,e lindo o que Deus faz nas nossas vidas,tambem tenho um chamado tremendo em minha vida,muitos já profetizaram,pastores ja falaram,irmãos(a),mas,e assim mesmo,Ele esta nos chamando debora...temos que ir né...sou muito amigo do pr.irineu grubert do mig.conheci a muito tempo aqui em cuiaba-mt.Olha entra no meu blog ministerioedsonloyollablospot.com ou orkut edson loyolla.paz de cristo e fica na graça.

    ResponderExcluir