quinta-feira, 18 de junho de 2009

MISSÕES NO NEPAL


Oi gente! Bem vindos ao meu blog. É com muita alegria que compartilho com vocês a minha ida para o Nepal. É o meu chamado e o sonho de Deus sendo entregue nas minhas mãos e estarei cumprindo esse "ide" do Senhor.
Estejam em oração amados, pois é um grande desafio...

Deixe sua mensagem clicando no link "comentários".

Deus abençoe!

5 comentários:

  1. É com muita honra que deixo este comentário, principalmente que acompanhei tudo o que a Débora passou pra chegar aonde chegou! Posso comtemplar a palavra na vida da Débora, onde "Até aqui o Senhor nos ajudou" Que o Senhor Te abençoe e Te guarde que o Senhor Sobre ti levante o Seu rosto. Amém!! Bjusssss e muito shúúúú pra Indiá Debiiiiiiiiiiiiiii, heheheheheheeh!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TU ÉS UMA BENÇÃO!!!!!! Debi...vc eh uma pessoa mto preciosa...madura em Deus...com certeza será mto usada pelo Pai, aonde estiver!!! não é fácil tomar a decisão de renúnciar tudo pelo Pai não é...te admiro menina, sem dúvidas Papai te honrará!! te amo e te de desejo tudo de bom que existe!! beeijuss!!

    ResponderExcluir
  3. Os Projetos de Deus para sua Vida estão acontecendo, sei que o senhor vai te usar grandemente naquele lugar ,vidas vão ser alcançadas atraves da tua vida.
    Debora!! seja voz de Deus no Nepal,estamos orando por vc.
    Um Grande beijo, Amamos você. Bonita

    ResponderExcluir
  4. Olá missionária meu nome é Géssica e também sou missionária gostaria de coversar com você através do e-mail
    Meu e-mail é missoessevive@hotmail.com
    Que Deus lhe abençõe grandemente

    ResponderExcluir
  5. a paz do senhor minha querida.FICO CONTENTE POR SABER QUE O SENHOR TEM USADO HOMENS E MULHERES DE DEUS PRA FAZER SUA OBRA.GOS TARIA DE RECEBER DOCUMENTARIOS SOBRE A OBRA QUE ESTAIS REALIZANDO NESTE PAIS (ADULTOS E CRIANCAS).QUE O JESUS CONTINUI TE ABENCOANDO E TE GUARDANDO.

    ResponderExcluir